quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dica da Semana: Creme Reparador Termo-Protetor

Bom Dia Pessoal! Hoje tenho um ótimo produto pra indicar pras "escravas do secador e da chapinha", como eu. rs É o Creme Reparador Termo-Protetor da Linha ELSÈVE Reparação Total 5 - L'ORÉAL. Sua função é proteger os fios do calor, e reparar o danos causados. Gente, eu usei nesse fim de semana e adOreeeeeeei.
Além dos benefícios falados anteriormente, o produto facilita na escovação, aumenta a durabilidade da escova, e mais, deixa o cabelo sedoso e com brilho. O resultado é visível na primeira aplicação.
De toda a  Linha ELSÈVE Reparação Total 5, o Termo-Protetor foi o único que usei, mas acho que assim como o Creme Reparador  os demais produtos também valem a pena experimentar. Então é isso, o meu comprei na  Americanas por R$ 10,00. Experimentem!

Obs: Saliento que cada cabelo tem uma reação, no meu eu gostei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade, esse cantinho também é de vocês!