quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Mundo do Make Up

Boa Tarde Girls! O post de hoje é bem interssante, e vai ser um help pra muita gente.
Um certo dia, eu estava no ônibus com uma amiga indo para casa, quando uma mulher veio me perguntar: "Licença, o que eu uso primeiro, a base ou o corretivo?" Sem entender nada eu a respondi. até hoje não sei por que ela foi me perguntar isso,anyway. Pelo menos cumpri minha missão, e livrei aquela pobre alma do abismo...rsrs
Então para evitar desastres na maquiagem, vou mostrar o passo-a-passo para um make up perfeito. Let's Go!

Antes de começar a se maquiar você deve preparar a  sua pele: lavando, tonificando e hidratando. De preferência, use um hidratante com FPS.
Coloque a base em todo o rosto e espalhe bem. A base deve parecer sua pele natural, e pra não errar, é melhor usar a base líquida. É mais fácil e prático.
Agora é a hora do corretivo. Não exagere na aplicação, pois em vez de esconder o que você quer, vai realçar ainda mais, e isso não é legal,né?
 Passe o pó compacto com o pincel grande, distribuindo igualmente por todo o rosto. Não é legal usar a esponja porque ela vai retirar os produtos colocados anteriormente.
  Aplique o blush em pó com pincel grande o osso da buchecha, realçando a estrutura óssea do seu rosto. não usem o blush como se fossem palhaços,please! Isso acaba com a maquiagem.
Logo abaixo, postei as fotos dos produtos que uso. Vocês podem fazer alguns testes e ver qual é a marca de sua preferência.








Bem meninas, espero que tenham gostado da "aulinha". Ah, e não esqueçam de retirar toda a maquiagem depois,ok?

BjOos e até o próximo post...tenho certeza de que vão gostar. Bye!!!!

Um comentário:

  1. Jessy ameiiiii as dicas com passo-a-passo,eu fazia errado: colocava o corretivo 1°!!!

    Agora todod os dias entro no seu Blog p\ saber a Dica do dia!!! Adoroooooooo
    bjinhuxxx

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, esse cantinho também é de vocês!