terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Acessório: Óculos Ray-Ban Wayfarer

Salve, Salve blogueiros de plantão!!! Estou muuuuuito feliz por voltar a fazer o que tanto gosto, que é postar. E pra  estrear o Blog vou comentar sobre um assunto que adoro... sunglass.
Hoje em dia o óculos de sol não é apenas usado pra proteger nossos 'olhinhos', mas sim como um acessório que dá um up no visual, e deixa qualquer um atraente. E por falar em atraente, o Ray- Ban Wayfarer é expert no assunto.
O Ray- Ban Wayfarer surgiu na década de 50, mas foi no filme  Breakfast at Tiffany's  com a saudosa atriz Aundrey Hepburn que ele virou referência no mundo da moda, e continua sendo muito usado nos dias de hoje.
Aundrey Hepburn

Personalidades usando Ray-Ban Wayfarer


3 comentários:

  1. Jessy, que ótimo q voltou ao único diário do mundo em q todos podem ler " O blog"!!! E eu como blogueira de plantão não poderia ficar de fora, mesmo!
    E ainda se tratanto de óculos. Uso, você sabe, eles fazem parte da minha vida. Amooooooo os modelos Ray-Ban Wayfarer, porém devemos admitir que ñ fica bem em qualquer um, principalmente os coloridos. O Restart e Fiulk estão afundando os clássicos Ray-bans coloridos. Pessoas sem estido, personalidade estam usando, para o terror dos nossos olhos... Aff! prefiro não comentar heheh se ñ o meu comentário vai virar uma nova postagem e ainda em blog alheio huauhauha
    bjinhuxxx

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaa,adorei seu comment. Realmente o ray ban não combina com todo tipo de rosto, agora cabe acada um ter bom senso né?rs Por isso msm que nem quis entrar nessa parte... brigadinhuu pela visita, pelo comentário e torne-se uma visitante assídua.

    ResponderExcluir
  3. ahhh eu ameiiii o Wayfarer que comprei, super indico o site http://www.visostore.com.br/oculos-de-sol/ray-ban/wayfarer/ , eles vendem num preço ótimo e o atendimento é muito bom

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, esse cantinho também é de vocês!