segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pele Saudável

Olá, minhas queridas companheiras!!! Vocês sabem como é importante manter a pele sempre limpa,né? Não apenas pela estética, mas pela saúde.
Muitas vezes, é o excesso de sujeira  que causa o surgimento de cravos pretos, ressecamento e escamação da pele. Vale salientar, que além de todos esses pesadelos, estamos sujeitos a  adquirir alguma micose devido ao excesso de poeira e bactéria.
Para incentivá-las a manter o hábito de limpar a pele diariamente, vou mostrar o passo-a-passo para uma pele de princesa...rs



Lave a pele com sabonete antibacteriano. Como o mercado estético está cada maior, a variedade de produtos e preços é extensa, é só pesquisar.
Tonifique a pele. É muito importante tonificar a pele, pois é esse produto que vai limpar a pele profundamente. Alguns possuem ácido acetilsalicílico, o que ajuda na cicatrização da acne e no clareamento da pele.
Hidrate a pele. É importante manter a pele hidratada, evitando o ressecamento da mesma. Usar um creme hidratante facial com FPS, é o mais correto.

Abaixo postei imagens dos produtos que uso:

Linha Clearskin - AVON


Linha Solutions - AVON

Nova Linha Clearskin Professional - AVON

Ainda não usei a nova Linha Clearskin da Avon, mas deve ser  tão boa quanto a outra. Abaixo tem outro produto muito bom para limpeza e clareamento da pele, e seu preço é bem acessível.

O tradicional Leite de Rosas e mais duas novidades

Então é isso galera, espero que tenham gostado, e até o próximo post.
BjOos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade, esse cantinho também é de vocês!