sábado, 28 de maio de 2011

Make up - Clinique

Oi, meu povOo e minha pOova!!!! Aproveitando o FDS???
Hoje vou passar a tarde assistindo a final da UEFA Barcelona x Manchester United...duelo de titãs!
hoje pela manhã fui pra aula de Inglês, e como cheguei cedo aproveitei pra dar um pulinho no Salvador Shopping. Na verdade, eu já fui mal intencionada...rs Fui no stand da Clinique dar uma olhadinha nos produtos. Fui super bem atendida e resolvi comprar uma base compacta (Clarifying Powder Makeup) e um corretivo (Anti-Blemish Soluctions).
Genteeeeeeeeee, vocês não tem noção de como o produto é bom! Como estou fazendo tratamento na pele, tenho que usar produtos de qualidade. Comprei a base e o corretivo, e de quebra fui para o curso parecendo que ia a uma festa...com direito a blush e batom...kkkkk AdOoro!

<>
 
O make deixou meu rosto super limpo e natural: virei fã!


Base Compacta e Corrteivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade, esse cantinho também é de vocês!