terça-feira, 24 de maio de 2011

Qual o preço da beleza???

Boa Tarde, meu pOovo!!!! Curtiram o no designer do blog??? Eu, adOoreii!!!Está  a minha cara...literalmente!rs Sintam-se a vontade para opinar e participar da nova enquete, ok?

Bem, hoje vim falar sobre a seguinte questão: Qual o preço da beleza ou Quanto custa ficar bonita????
Aff... que pergunta difícil!rs
Vocês sabem que o mundo hoje está cada vez mais exigente em relação ao padrão de beleza, consequentemente influenciando até mesmo áreas que não deveriam se influenciar,como por exemplo, entrevista de emprego. Até ao entrar numa loja, as atendentes escolhem a quem atender...isso é lastimável, mas infelizmente é assim!
Eu nunca passei por nenhum "constrangimento", mas confesso que é sempre bom investir na gente.
Há tempos atrás, eu usei aparelho ortodôntico a fim de melhorar a estética. Hoje após retira-lo, penso em fazer clareamento dental para ficar ainda melhor...rs

Ontem, fui à dermatologista resolver problemas de manchas na pele, pois me incomoda bastante, não saio sem antes usar pó compacto...rs  Outra coisa que estou super ansiosa para fazer é a progressiva. Já fiz duas vezes, e não vejo a hora de fazer novamente.
Eu pretendo fazer todos esses procedimentos estéticos:
1º Porque gosto de ficar arrumada; rsrs
2º Porque minha profissão querendo ou não exige um pouco isso.




Colocando na ponta do lápis o que terei que gastar:
- Clareamento dental: R$ 360,00
- Tratamento de pele: +/-  R$ 280,00 (trimestral)
- Escova progressica: R$ 180,00 (trimestral)
Total: R$ 820,00 (trimestre)

Afinal, qual o preço da beleza, hein???? Olhe que isso é só o básico, imagine quanto seria se acrescentasse lipo, drenagem linfática e outras coisas, seria um absurdo.
Cheguei a conclusão de que só fica bonita quem pode! rs

bjOo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade, esse cantinho também é de vocês!