quarta-feira, 29 de junho de 2011

Confessions of a Shopaholic :S

Geeeente, hoje vim indicar um livro suuuuuper legal: Delírios de Consumo de Becky Bloom. Bem, o nome original  é Confessions of a shopaholic, best- seller da maravilhosa autora Sophie Kinsella que deu origem ao flime que com certeza vocês já viram ou já ouviram falar,né verdade?
Comprei esse livro no início do ano passado, e ainda não tive a oportunidade de ler todo. Para ser mais explícita, nunca saio do capítulo 5...rs Mas é por falta de tempo mesmo!Aff!!!
Não assisti o filme, mas conheço pessoas que gostaram e pessoas com opiniões opostas. Se o filme é exatamente igual ao livro tenho certeza de que vou gostar, pois sempre que leio um trechinho acho super ilário. A autora coloca situações que faz com que as leitoras que estão no mesmo nível de consumismo se identifique com a personagem chamada Rebeca. Para mim tá sendo super divertido, me aventurei em comprar o meu livro em inglês e estou aprendendo bastante com a linguagem atualizada.

Então,é isso. Quando estiverem sem fazer nada, passem na Livraria Saraiva ou outra, e descubra se  você é ou não consumista se identificando com essa história deliciosa.



BjOo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade, esse cantinho também é de vocês!