terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Oi Pessoal,quanto tempo,hein???? Não sei comoconsegui ficar exatos 15 dias sem postar nada.
O motivo dessa ausência, nada mais é que fim de semestre... gente, isso está me consumindo.Aff!
Anyway... Na verdade hoje vim saber como foi os Dia dos Namorados de vocês e divulgar meus presentes...rs
Não fiz nada demais,mas meus presentes foram perfeitos. Graças à Deus,meu namorado deixou a supertição de lado, e me presenteou com uma colônia perfeita da Água de Cheiro: Attractive Feminino + uma lindacaixade bombom artesanal...Que fofOo!!! Fiquei maravilhada...são tantas emoções....rsrsr
Bem,eu não tirei uma foto,mas segue abaixo umas demonstrações:





A caixa não foi essa, mas foi no mesmo estilo, em formato de coração, bombons em formatos de coração, rosa, dois corações etc,com recheio de maracujá,café, dentre outros.
Resumindo,ameii.















2 comentários:

  1. Olá Joy,tudo bem?!
    Muito obrigado por me seguir,e já tô te seguindo tbm.
    q bom q vc é conterrânea viu! hehehehehe
    bjs e obrigado pelo carinho!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, fiz um post para ajudar as blogueiras a se tornarem afiliadas da Sigma Beauty.
    Quer ganhar pincéis maravilhosos de presente e ainda de quebra ganhar vários seguidores pro seu blog promovendo sorteios?
    Passa la e da uma olhada, tenho certeza que você vai gostar!
    http://pamelanews1.blogspot.com/2011/06/programa-de-afiliados-sigma-para.html

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, esse cantinho também é de vocês!