quarta-feira, 20 de julho de 2011

Depi Roll

Olá Girls!!!Eu sempre tive curiosidade de saber como é depilação com cera, e foi devido a essa curiosidade que eu resolvi comprar uma cera fria da Depi Roll. Geeeeeeeeente, o que é aquilo! Mas doeu demais, mas no fim deu tudo certo hehehe.
Também essa dor imensa que senti foi no princípio, porque não sabia como era,e qual seria a reação. Já na próxima aplicação não senti tanta dor. A princípio só depilei as axilas, ainda não testei em outras áreas, mas no buço eu uso o creme depilatório da mesma marca. #Muitobom
Acho importante falar sobre a forma correta de fazer a depilação. Parece simples , mas muita gente faz da maneira errada. #Eufazia! Semana passada no Programa Bem Estar da Rede Globo, uma dermatologista disse que a forma correta de depilar é na direção que os pêlos crescem, seja na depilação com cera, creme, linha, pinça, barbeador. Meninas, quantas de vocês já não fizeram o que mostra a imagem abaixo:


Meninas, nunca mais repitam essa ação, please! Fiquem sabendo que isso, encrava os pêlos. #Issonãoélegal!

Bem, logo abaixo segue imagens dos produtos que uso:



Espero que tenham gostado.



13 comentários:

  1. É verdade e encrava mesmo, gostei da dica

    visita e comenta?

    http://maniasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Encrava mesmo e eu sou a prova disso porque so faço a depilação no sentido contrario do crescimento dos pelos mas nao vou fazer mais dessa forma tao errada e assim deixo de me lamentar kkkk !!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oii, obrigada pela visita.
    Ja estou seguindo tbm *-*
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dessa marca! Eu tenho o creme depilatório de buço e tb fiz uma resenha lá no meu blog! Vc viu?

    beijão!

    http://espelhodaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Querida, confesso que a tentação é grande!
    Eu até hoje nunca tive sucesso em me depilar com cera em casa :/

    beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gata ja estou te seguindo ! me segue tb
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Eitaaa ferro!
    Pois só depilo errado!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigada pela dica flor!

    Tem post novo lah no blog...
    Vai lá ver! =D
    Bjinhos =**

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou da make ! =)
    To te seguindo já, obrigada por me seguirr . *--*
    Eu até tentei usar o depi roll para pelos faciais, mas nem rolou. Deu alergia !
    Beijos lindonaa !
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    @srtanath22

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, você comentou no meu post/coluna lá no blog Garota de Batom e disse que estava seguindo e gostou da coluna! Estou aqui pra retribuir o follow e pedir pra você seguir meu blog pessoal, se quiser :) Beijos
    http://seliga-amiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jessy, tudo bem?
    puxa que interessante teu post, menina...Não sabia disso não, até semana passada tava fazendo do modo errado, hoje que li isso, já vou começar a fazer do sentido certo...

    obrigada pelas dicas, estou te seguindo ok?

    beijos

    chaseflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa amiga!A minha resolvo na gilete mesmo,sabia!?E pior,ainda faço do modo errado,como na imagem!!!Tô ferrada...Tenho que buscar a solução agora néh!Obrigada pelo post,pois não assisti esse programa.
    Beijos e até breve
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ja vi essa marca nas lojas, menina vc e doida cera fria doi muitooo! Compre cera quente que voce vai ver a dor e bem menor!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelos comments girls! Dani já me disseram que a quente é "melhor",doi menos, mas vou testar.
    Obrigada pela dica.
    bjOo

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, esse cantinho também é de vocês!