sexta-feira, 8 de julho de 2011

Franja: Sabrina Sato

Bom Dia blogueiras de plantão!!!!
Ontem, eu li uma matéria sobre a Sabrina Sato referente as críticas da sua nova franja. Geeeente, como o povo é cruel..rsrs!
Ontem percebi que a bendita franja da Sabrina é igual a da belíssima Katy Perry. Vejam as imagens abaixo:


Vocês já tinham observado isso???Pois é! A diferença é que a franja harmonizou mais com a Katy por seu rosto ser  oval. E a Sabrina tem um rosto muito marcante, e esse tipo de franja chamou muito a atenção pra sua testa.
Por isso que eu digo, não adianta estar na moda se o que está na moda não combina com você. Na hora de escolher um corte veja se combina com o tipo do seu rosto,ok???





7 comentários:

  1. É verdade, a Sabrina não soube escolher.
    Eu achei horrendaaaa essa franja nela!
    ahahaahhahaaah...
    Mas é como sempre dizem, gosto não se discute!
    Bom fds flor!

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa franja horrível nas duas!!! hahaha! Tanto dinheiro que elas têm... não poderiam ter feito algo melhor? xD

    beijos!

    http://espelhodaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vim retribuir a visitinha que você fez lá no meu cantinho! Volte sempre...você sará muito querida por lá!
    bjusssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é meninas,é nessas horas que realmente vemos que gosto não se discute.
    Eu particularmente não usaria um franja dessa,mmas tem gente que gosto de ser diferente...sei lá! rsrs

    bjOo & obrigada pelos comments

    ResponderExcluir
  5. Flor obrigada pela visita volte mais vezes

    http://donna-e-bella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah, essa franja tá bem na moda, ne? A Jana Rosa tb usa...

    EU curto!

    Beijos,
    Vanny

    Fofoleca

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, esse cantinho também é de vocês!