terça-feira, 12 de julho de 2011

Lápis de Olho: Essenze di Pozzi

Bom Dia, Meninas!!!! Hoje vim deixar uma dica pra vocês. Vim apresentar o lápis de olho da linha Essenze di Pozzi. Não sei se vocês já conheciam, mas para mim é tudo novo.
Bem, pra quem não conhece, a Essenze di Pozzi é uma linha brasileira de cosméticos lançada no mercado em 2004 pelo seu criador Eduardo Pozzi. Sua idéia de criar uma linha de cosméticos surgiu devido a necessidade de lançar produtos com a mesma qualidade dos importados, porém com preço acessível ao bolso dos consumidores brasilerios.
Confesso que amei o lápis. Além de pintar super bem, é hipoalergênico.
Eu comprei na Bel Salvador, localizada no Salvador Shopping por R$ 12,00. Mas vocês Girls que moram fora de Salvador podem comprar pela Loja Virtual Essenze di Pozzi, olha aí que legal! Isso não é o máximo???Ah, compras acima de R$ 100,00 o frete é grátis. Tenho certeza de que vocês vão adorar essa linha seleta composta por 12 fragâncias femininas e masculinas, além de batom, gloss, base, blush.



Espero que tenham gostado.


4 comentários:

  1. Não conhecia... vou ve se testo.
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  2. Pois é Sarah, tbm não conhecia. Achei interessante e resolvi passar para as coleguinhas blogueiras...rs

    bjOo

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha eu tenho uma sombra deles e um pó compacto que aposentei pq esta me deixando com aparência de fantasma, gosto do lápis toque de natureza muito bom também!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc lá no blog...

    http://mminiera.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, esse cantinho também é de vocês!