terça-feira, 26 de julho de 2011

Linha Nativa SPA- O Boticário

Bom Dia, moças!!!! Estava sentindo falta das minha manhãs aqui no meu cantinho trocando experiências, fazendo novas amizades, fazendo parte da vida de cada leitora.
Hoje vim falar um pouco da linha Nativa SPA - O Boticário, acredito que já conheçam. No meu aniversário, eu ganhei de minha amiga Isis o sabonete de Algas Marinhas e de minha amiga Ana Paula o hidratante de Violeta, ambos perfeitos! Confesso que estou encantada com essa linha, O Boticário acertou em cheio nas fragâncias.


Geeente, o sabonete é perfeito! Ainda não tive coragem de usar, mas meu guarda-roupa está super perfumado...rs. Esse sabonete é com base 100% vegetal de Óleo de Palma, além de conter extratos de Algas Marinhas, conhecidos por suas propriedades hidratantes e condicionantes, e Guaiazuleno, ativo encontrado na Camomila, que possui ação suavizante e calmante, não é o máximo!

Já o hidratante de Violeta tem uma consistência bem levinha e rápida absorção, deixa a pele macia e hidratada por 24hr, além de  possuir uma fragrância super agradável.

Espero que tenham gostado.

9 comentários:

  1. Esse sabonete tem um cherinho muito bom mesmo
    querida amei seu cantinho
    estou seguindo
    venha conhecer o meu tbm
    talvez vc goste
    bjo

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessy querida! Obrigado pelo retorno no meu blog! nao usei esse sabonete ainda, mais parece ser bom, o boticário tem uns produtos muito bons mesmo.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica!!
    eu amo os sabonetes do boticário
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  4. Os produtos são muito bons mesmo.
    valem super a pena.
    bjOo e obrigada pelos comments.

    ResponderExcluir
  5. achei muito lindo seu blog estou te eguindo espero que venha conhecer o meu

    http://odesaviodedeisiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Prima do céuuu a Pink Store arrasa vc viu???
    Amo os produtos nativa spa, mas eu tenho alergia de coisas muito perfumadas assim... anémmm minha mãe e minha irmã q lucram qdo eu ganho kkkkkk pai tbm tira uma rebarba !

    bjos

    http://mmineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei!!
    seguindo. segue tb? posta um comentário lá??

    http://pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai prima que pena! Afamília que gosta,né?rsrs
    obrigada pelo comment.
    bjOo

    jessyjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. NÃO COMPREM NADA QUE CONTENHA ÓLEO DE PALMA, BUSQUEM OUTROS PRODUTOS. PESQUISEM SOBRE A DEVASTAÇÃO QUE O ÓLEO DE PELMA TEM CAUSADO NA INDONÉSIA, BORNÉO, QUANTOS ORANGOTANGOS ESTÃO SENDO MORTOS, CHEGANDO À BEIRA DA EXTINÇÃO POR CAPRICHO E VAIDADE HUMANA, QUANTAS ÁRVORES TÊM SIDO DERRUBADAS PARA DAR ESPAÇO À PLANTAÇÃO DA PALMA. SEJAM CONSCIENTES, BUSQUEM PRODUTOS QUE NÃO CONTENHAM ÓLEO DE PALMA.AJUDEM, POIS ASSIM PODEREMOS VIVER EM UM MUNDO MELHOR. PESQUISEM ANTES DE RECOMENDAR, NÃO É PORQUE TEM O MARCA FAMOSA QUE TUDO VALE À PENA.O QUE VALE À PENA É VIDA...

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, esse cantinho também é de vocês!