quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tag + Selo

Bom Dia, Girls! Hoje acordei super disposta e cheia de idéias, mas como ganhei uma tag e um selihnho muuuuuito fofo, vou deixar minha brainstorming para depois. No post de hoje vou responder a tag e publicar o selinho, OK? AdOoro responder tags, como sempre digo, é uma oportunidade que temos de nos conhecer melhor. Então, vamos lá!

O nome da tag é Top 3 e recebi da minha prima Amanda Costa. Aproveitem e visitem o blog dela,tá? bem, as regras são as seguintes: 3 músicas, 3 livros e 3 filmes que mais gosto e logo após indicar à 3 blogs.

  • 3 músicas:
Amo essa música porque me lembro de meu namorado

Teenage Dream sempre que ouço me sinta uma adolescente apaixonada...perfeita!

Tu amor de RBD é uma música que realmente mexe comigo. A letra da méusica é perfeita!

  • 3 filmes:
Assisti esse fim de semana no Tele Cine e fiquei encantada com a história.
Meu filme favorito desde pequena, me lembro com se fosse hoje a 1ª vez que assisti...eu era alfabetização rs


Sempre que assisto choro do início ao fim...amOo!
  •  3 livros:
Li em inglês,em portuguÊs é orgulho e preconceito...o filme também é ótimo!

A história é super emocionante, me fez chorar muitas vezes.

É um livro meio louco, mas gostei do romance.

 Espero que tenham gostado das minhas respostas, e os blogs que indico são os seguintes:

Agora, vou mostrar o selinho que ganhei do blog Que Cor Usar. Aproveitem e visitem o blog dela. Bem as regras são as seguintes:
a) Exibir o selo no blog
b) Postar o link do blog que indicou: http://quecorusar.blogspot.com/
c) Publicar as regras
d) Indicar os blogs
e) Avisar os indicados


And the Oscar goes to...rsrs
Espero que tenham gostado. Até a próxima!


12 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho boneca, you're so cute!!
    é sempre bom passar pelo seu blog :)
    Have a nice day!!
    Beijo boneca*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor parabéns pela tag e pelo selinho
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela tag amiga.
    Já já vou responder ;D
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. oie linda, adorei seu blog, muito obrigada pela visita viu, um beijo

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei seu blog!
    Estou te seguindo, pois quero ficar sempre ligadinha aqui, comentando e vendo as novidades *-*

    Te espero no meu também!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. querida, obrigado pelo selinho!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo selo Flor*
    maniasgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também adoro a musica Tu amor , é uma das minhas favoritas.

    http://cmcradar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada minha lindaa ! =)
    Tenho alguns selinhos para postar e loguinho farei a TAG. AMEIII ! E tenho certeza que vou adorar fazerr . *--*
    Beijos minha linda !

    ResponderExcluir
  10. Que bonitinho ...
    Muito obrigada!


    Beijos e Ótima Sexta ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH super adoreiiii o selinhooo obggg s22 beeeijo

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaaaaaaa adoreiii gosto de tudo isso tb e muito mais, exceto PRIDE AND PREJUDICE e vc sabe muito bem pq, me traumatizou!!! kkkkkkk já estava c\ saudade de fazer minhas visitinhas diárias ao sei Blog, mas foi bom pq está cheio de novidades MA-RA-VI-LHO-SAS adoroooooo³
    sou sua fã #1 mesmo bjinhuxxx

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, esse cantinho também é de vocês!