quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Clear Hidratação Intensa

Boa tarde, Gente!!!!! Hoje vim falar sobre o Shampoo Clear Hidratação Intensa. Não sei se vocês sabem, mas tem cabelos quimicamente tratado tem uma grande tendência caspa. # like me! E sei que vocês sabem que os produtos anticaspa deixam os cabelos super ressecados.
Como sempre dei química no cabelo, consequentemente sempre tive problemas com caspa. Antes eu usava Seda Control e dava super certo, acabava com as caspas e deixava o cabelo hidratado, mas depois que mudou a fórmula da Seda, o anticaspa deixou de exisitir.
Eu já usava Clear, mas confesso que nenhum deles até mesmo o for man deu jeito no meu problema. Mas para minha felicidade o Clear Hidratação Intensa resolveu tanto o problema com a caspa quanto com o ressecamento.



Esse produto possui a nova tcnologia Cleartch e promete remover as caspas, previnir a coceira, reduzir a queda, diminuir o ressecamento. E, Jessica, estou aqui para confirmar TUDO que a Clear promete nesse produto. Meninas, podem confiar que o prduto é bom mesmo.



7 comentários:

  1. eu uso o clear anti caspa para cabelos oleosos, super resolve meu problema! mas realmente resseca um pouco, vou testar esse na proxima vez!!!
    e sobre os removedores de make da coeanne flor, eu ganho deles, entao nao sei bem informar onde vendem, mas acho que na bel salvador deve vender é loja de cosmetico grande! bjjj

    ResponderExcluir
  2. Eu não me dei bem com esse shampoo, acabou as caspas, mas ressecou muito!
    Agora uso um que é comprado em farmácia, na embalagem só tem a formula que é Cetaconozol, é um frasquinho pequeno e branco, custa uns 13$...mas vale super a pena!!!

    beijo
    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não tenho mais caspas porque as minhas acabaram quando eu lavava o cabelo todos os dias. Pra mim o que resolveu foi isso.
    Mas minha mãe amou o Head&Sholders, já tentou esse?
    Beijo
    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que otima dica! sempre gosto de conhecer novos shampoos.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica *-*
    Bjão!








    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica.... só qe eu não posso usar... como tenho cabelo vermelho.. desbota mais rápido kkkk, mas mesmo assim #ficaadica!

    Adorei o blog, já estou seguindo. Me visite depois

    Bjus
    www.mocabonitamake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimo, amei o post ! =)
    Felizmente não tenho caspa, mas se um dia tiver já sei o que fazer . *--*
    Beijos lindaa !
    http://makesdastanath.blogspot.com
    @srtanath22

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, esse cantinho também é de vocês!