quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Estou de volta pro meu aconchego...

Depois de muuuuuuuuuuito tempo desaparecida... I'm back!!!!! E cheia de novidades, notaram?
Gente, desculpa por ter ficado tanto tempo "fora do ar", mas prometo ficar presente por mais tempo.
Agora, o que vocês acharam do novo layout do JessyJoy.Com? Espero que tenham gostado, pois fiz com muito esmero pensando em vocês que me seguem e dedicam o pouquinho do tempo de vocês para ler meus posts.
Ah, fechei uma parceria incrível com a fantástica Vul Cosmética e os produtos chegaram hoje!!!!!!!! Esse foi um dos motivos que me impulsionou a dar esse up no blog. Próximo post faço uma resenha de cada produto e quem sabe não faço um sorteio também, hein?
Quero deixar os crédito para o blog Templates by Lecca, pois foi do blog dela que  consegui esse lacinho super cute do cabeçalho, que deixou o layout ainda mas bonito.
Então é isso pessoal. Até a próxima...



2 comentários:

  1. Já tava com saudade dos posts ^^
    BJão :*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que sentiu minha falta. Espero que tenha gostado das transformações do blog.
    Ah,e fique atenta ao anúncio do 1º sorteio do blog.
    bjOo

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, esse cantinho também é de vocês!