quinta-feira, 22 de março de 2012

Trio de Sombras Fenzza Make up nº 6

Bom Dia, Ladies! Como estou sem tempo nenhum tive que fazer esse post antes de me arrumar pra faculdade...vida dura de quase formanda kkk Mas é isso mesmo, se não for assim não se consegue as coisas na vida...
Bem, hoje vim mostrar um trio de sombras da Fenzza que comprei já faz um tempinho, mas devido os problemas não pude postar. Ainda não tive a oportunidade de usar...minha vida tá muito paradinha ultimamente kkkk
Esse trio nº 6 é composto por três (óbvio) belas cores, um pérola, um rosinha e um marrom meio vinho, super legal dá pra montar um make interessante. A pigmentação é boa, no click vocês poderão ver, em relação a fixação eu ainda não usei mas foi difícil tirar dos dedos,viu?? rs Vamos ao click:


E aí, gostaram das cores??? Combinação perfeita, sem falar da embalagem que é super prática e que cabe em qualquer bolsa e necessaire...ameii.

Espero que tenham gostado do post.

4 comentários:

  1. Eu gosto muito das sombras da Fenzza, são super pigmentadas! *-*
    Bjs..

    http://blush-corderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das cores desse trio, muito lindas. Fora que os trios da Fenzza são ótimos, a sombras são bem pigmentadas e o estojinho é bem compacto.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. lindas cores
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hummm amei pode levar p\ facul viu... quero experimentar hehehe
    #adoroooooooo³

    bjinhuxxx
    http://operacaovidacrocante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, esse cantinho também é de vocês!