sábado, 26 de maio de 2012

Fundição Filomena - Bijoux & Acessórios

Oi meus amores!!!! Mas é tanto amor, que  está até chovendo corações aqui, hein???? kkkk
Como diz Chayenne, isso é tudo pra vocês meus "amandinhos"... kkkk

Mas de volta para o contexto... hoje vim mostrar a vocês uma marca de customização de acessórios que tanto adoro. É lá que compro minhas bijoux linda de morrer, tendo a certeza de que não vou encontrar ninguém usando também #alívio!

Eu sei que um acessório bom custa caro, mas PARA NOSSA ALEGRIA, a Fundição Filomena possui excelentes peças, todas criativas, exclusivas e o melhor...com um preço bem legal, que com certeza cabe no seu bolso.

As peças são de ótima qualidade, elas são compostas de estanho (um metal prateado, quase inoxidável e resistente à corrosão - fonte: Wikipédia, enciclopédia livre) e levam o banho especial de prata ou ouro. Todas essas informações me foram passadas pela vendedora daqui Adriana, um amor de pessoa, sou cliente # 0 dela, pois só compro quando ela está lá ... isso que é fidelização. Pois é, mas vocês podem adquirir essas mesmas informações no site (é claro que com mais detalhes)Fundição Filomena.



Ah, sem falar que a marca possui um blog super legal que fala sobre as novidades da Fundição, além de moda, beleza etc. Tenho certeza de que vão adorar: Fundição Filomena Blog

Espero que tenham gostado da dica de compras & até a próxima meus amandinhos!!!!


3 comentários:

  1. Valeu a dica, gostei muito das peças da marca!!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    que lindos esses acessórios
    bjos

    tenha um ótimo fds

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola, amei seu blog, seguindo bjss

    http://www.coisasdedoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, esse cantinho também é de vocês!