quinta-feira, 19 de julho de 2012

Resenha: AC Make Up

Bom Dia, personal colegas!!!!!!!


Mais uma vez como prometido, vim falar sobre a linha de maquiagem da Água de Cheiro - AC Make Up.
Então, vamos ao que interessa...



A lapiseira corretiva - AC Make Up promete:

Perfeito para minimizar pequenas imperfeições mantendo a pele com um aspecto natural. Produto prático e versátil. Com aplicação suave e toque seco evita a aparência oleosa e garante ótima fixação a pele. Enriquecido com manteiga de cacau e óleo de maracujá.

Minha opinião sobre o produto:

A imagem com o corretivo saiu meio turva, mas é perceptível como disfarçou a olheira e as "pintinhas". A fixação é ótima e a pele fica super natural. Preço: R$ 14,90




A base líquida hidratante AC Make Up promete:

Minimiza de forma natural pequenas imperfeições e possui excelente cobertura. O resultado é uma pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo. Indicada para todos os tipos de pele.

Minha opinião sobre o produto:

A cobertura da base é muito boa, não é pegajosa e deixa a pele com um aspecto super natural...confesso que me surpreendeu bastante quando conheci. Antes eu usava a maquiagem da Clinique própria pra pele oleosa, mas não dava pra ficar usando  no dia-a-dia #muitocaropraisso! Então, resolvi usar a Make B. No início eu amei o resultado, mas com o tempo minha pele começou a ficar oleosa novamente, a pele brilhava de tão oleosa. Mas graças a Deus, conheci a linha de maquiagem da AC e fiquei In Love!  Achei super válido adquirir esse produto, pois está de graça de tão barato. Ainda contém FPS 15. Preço: R$ 14,90, meu tom é Médio.

O pó compacto translúcido promete:

Apresenta pó ultramicronizado que minimiza o brilho excessivo da pele, proporcionando uma aparência natural e sem brilho. Possui textura leve e agradável, que oferece um acabamento uniforme e duradouro, deixando a pele com aspecto aveludado. Enriquecido com vitamina E. Indicado para todos os tipos de pele.

Minha opinião sobre o produto:


No dia que comprei não tinha o pó compacto médio, mas a vendedora me aconselhou a levar esse e adorei... o pó translúcido se adéqua ao seu tom de pele o que é super legal. Ele é branquinha assim mesmo, lembra o pó de arroz, mas não deixa pele branca. Como falei vai se adequar a pele retirando  o brilho deixando um acabamento super natural. Pode ser usado em todos os tons de pele. Preço: R$ 19,90.

Vamos ver um click com e sem maquiagem:



É bem notório que a pele ficou uniforme e cobriu todas as minhas manchas e "pintinhas". Deixando limpa e natural.
















Depois que comprei a maquiagem Ac Make Up as pessoas próximas vivem dizendo que minha pele está ótima, que a maquiagem está super natural \o/ Minhas amigas da faculdade adoraram e já compraram e até as do trabalho disseram que vão usar  também.

Espero que tenham gostado do post de hoje.







5 comentários:

  1. ainda não tinha visto essa marca aqui na minha cidade.
    adori a resenha
    bjuhs e otima quinta linda :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca testei as maquiagens da Água de Cheiro, na verdade, nem sabia que tinham uma linha de maquiagens, mas fiquei bem curiosa em usar, os produtos parecem ser de ótima qualidade.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hummm,parecem boas!Ainda não testei,mas fiquei curiosa principalmente pelo pó!

    Bisous Linda
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O produto é realmente bom meninas...e pelo preço acho super válido experimentar.

    bjOo

    ResponderExcluir
  5. ficou perfeito o make '0' amei o blog , estou seguindo já ;]


    Amanda Cristina
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com
    passa lá depois? ;*

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, esse cantinho também é de vocês!