quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Estojo de Maquiagem - Vivai

Bom Dias, flowers!!!!! : P

Hoje vim mostrar um dos meus presentes de aniversário. Eu ganhei de uma amiga super querida, e que me conhece mesmo, hein??? Super adorei...

Esse estojo contém: 40 sombras, 20 cores de glitter, 04 cores de lip base, blushes e pó ... é tanta coisa que me falta criatividade para tudo isso. Em relação a fixação é boa, mas a pigmentação é fraca, é preciso usar um primer pra intensificar mais as cores.
Vamos ao click:









E aí gostaram??? Eu necessito urgente fazer um curso de maquiagem para saber usar todas essas coisas.

Até a próxima... bye!!!


6 comentários:

  1. Adorei



    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei as cores dessa paleta!
    boa semana!!
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiii quero fazer amizade com sua essa amiga tb!!!! kkkkkkkkkkkk
    ameiiiiiiiiii leva p\ facul p\ testar tudo em mim, amiga!!! #CURTISUPER

    ResponderExcluir
  4. Nossa prima, esse kit é perfeito pra levar pra viagem.... tem tudo!
    Amei...
    Meu níver é hj.... 15 aninhos !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira, q saudade dos meus 15.... eu q não tomo vergonha e encaro os 22 não!

    Vou mostrar esse post para minhas amigas kkkkk

    bjos

    blog.mocamineira.com

    ResponderExcluir
  5. obg pela visita =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, esse cantinho também é de vocês!