segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Lanox System: Repositor/ Reconstrutor

Hello, Hello!!!!!

Genteeeee, como é difícil ser loira!!! Se não tiver cuidado, o cabelo fica super ressecado, fraco, além de ficar cheio de pontas duplas. Mas eu fui apresentada a um produtinho super milagroso, um reconstrutor da Lanox.

O kit é composto por 3 itens:

Passo 1 Shampoo de Limpeza Profunda 100ml: remove os resíduos químicos e equilibra o PH do fio para a reconstrução capilar;

Passo 2 Carga Reconstrutora Absorção Constante 100ml: repõe as proteínas através do sistema Retard, onde pequenas e constantes quantidades de proteínas vão sendo absorvidas aos poucos pela fibra capilar;

Passo 3 Carga Termoativa Liberação Gradual 100ml: ativa aos poucos, dentro da fibra capilar, as proteínas absorvidas. Finaliza o processo de restauração dos fios;


O produto promete reconstruir os fios muito danificados que passam por processo químicos, como coloração, descoloração, relaxamentos e escovas progressivas. Além de cabelos mais fortes, fibra capilar restaurada, redução de pontas duplas e reposição de queratina. Sem falar que o Passo 3 pode ser usado diariamente como leave-in a fim de manter o cabelo tratado e hidratado.

Como vocês podem ver a aplicação é super fácil e prática, e logo na primeira aplicação pude notar uma melhora. O kit é pequeno, mas no meu cabelo creio que dê umas quatro aplicações sendo que já dei duas. Ressalto que, na segunda vez que apliquei senti uma diferença enorme no meu cabelo. #superindico!


Espero que tenham gostado do post!!!



Um comentário:

  1. Adorei amore!
    Amei demais essa dica, eu não sou loira mas meu cabelo também dá bastante trabalho. haha
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está atualizado com resenhas! Vem ver ;]



    BLOG || FanPage || Instagram

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, esse cantinho também é de vocês!